Mais de 700 organizações assinam nota contra boiada da MP 1.154.
É hora de resistir e reverter os retrocessos!
Esquartejamento do meio ambiente é tiro no pé. Crédito: IBAMA/Divulgação
Salve, galera engajada na luta por um mundo mais justo e sustentável! Mais de 700 organizações da sociedade civil se uniram em um manifesto poderoso contra as mudanças nefastas da Medida Provisória 1.154, que foi aprovada recentemente pela Comissão Mista do Congresso Nacional. Esse manifesto representa a voz coletiva em defesa da natureza, dos direitos indígenas e de um futuro sustentável para todos nós.
Dentre as centenas de organizações que assinaram, temos ONGs ambientais, representações indígenas, movimentos sociais e até mesmo empresas do setor privado. Esse apoio diversificado demonstra a gravidade das ameaças que pairam sobre nossos recursos naturais e nossas comunidades tradicionais. É fundamental que cada um de nós, defensores da justiça ambiental, entre nessa luta e pressione nossos representantes no Congresso para que revertam esses retrocessos.
Convido todos que acreditam na urgência de preservar o meio ambiente e proteger os direitos dos povos indígenas a se unirem a esse movimento. Assine o manifesto, compartilhe essa mensagem e entre em contato com seus representantes no Congresso Nacional para pressioná-los a reverter esses retrocessos. Juntos, podemos fazer a diferença e lutar por um futuro sustentável!
Confira o manifesto completo clicando aqui - Esquartejamento do meio ambiente é tiro no pé.
E aí, o que você acha dessa tentativa de passar a boiada e retroceder nos avanços ambientais e indígenas? Compartilhe suas opiniões nos comentários e vamos fortalecer essa discussão!